sábado, 30 de abril de 2011


Poderíamos casar, teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

 Vozes no portão, passos no saguão poderia ser você mas faz tempo que partiu, é um sentimento que preciso controlar, porque você se foi, não está aqui. Tudo o que ficou mexe com o meu interior isso afeta meus sentidos, quase um minuto eu quero te encontrar. Partiu num dia qualquer, sem ao menos dizer adeus.E o que ficou ? Um coração que sofre como quem espera a próxima entrada da estação e o que separa o frio do calor, é a emoção de saber que vou te encontrar um dia, eternamente te encontrar, eternamente encontrar você. Pai
und jetzt brauchen wir nur nochdein Lächeln

segunda-feira, 18 de abril de 2011

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Exagerada toda a vida: minhas paixões são ardentes; minhas dores de cotovelo, de querer morrer; louca do tipo desvairada; briguenta de tô de mal pra sempre; durmo treze horas seguidas; meus amigos são semi-irmãos; meus amores são sempre eternos e meus dramas, mexicanos!

sábado, 9 de abril de 2011

terça-feira, 5 de abril de 2011

Falar é complicado, quero uma canção ♫


A gente só conhece bem as coisas que cativou – disse a raposa – Os homens não tem tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo pronto já nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres um amigo cativa-me - 

domingo, 3 de abril de 2011



Feche seus olhos, de uma volta, e tenha fé naquilo que você não vê. Se agarre, agarre em todos os seus sonhos,e faça deles o que você quer que eles sejam.


Suba o Primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas de o primeiro passo.